jueves, 10 de junio de 2010

FW: [La "familia Pinto"] Nuevo comentario en el blog Estou pronto pra copa

CARTEO  SUSCITADO POR LA FOTO DE MATEUS

Nena,
Mirá como la fofoca de la foto de Mateus ya corre fronteras.. Bia es la amiga de Vanessa que le mandó hacer la camiseta brasileira a Mateus.
 

Oi tia!!! Com certeza o Mateus é o membro mais internacional da 'familia Pinto'!!!!!! hehhehehee.... mas eu acho que o lado esquerdo (do coração) tem que ter a parte amarelinha!!!!! J

 

Que bom que o Bruno vai torcer pro Uruguay...nada como estar longe, né?? Eu simpatizo muito com a 'celeste' também, apesar de não ter o sangue uruguaio eu torço por eles, só quando jogam com o Brasil que não, é claro!!!

 

Vamos estar em Porto Alegre semana que vem e no domingo terá jogo do Brasil...vamos tentar nos encontrar sim!!!!

 

    

Oi Tia Myrna!!!!!!

 

Ficou  uma fofura a camisetinha brasileira, né??? Eu não lembrei da parte 'celeste' para mandar junto....hehehehehehe....por aqui só temos roupinhas verdes e amarelas nessa época!!!!!

 

A família de vocês ta muito internacional! Só imagino a dificuldade para reunir todos...

 

Beijos para ti e pro tio Calu

 

Bianca ---


Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.
Atualizado em 10/06/2010



Tu vida no tiene límites, ahora Hotmail tampoco. 25 GB para organizar y compartir todo. Ver más

No hay comentarios: