viernes, 14 de diciembre de 2012

Atualizações de rede do LinkedIn, 14/12/2012

 
 
 
LinkedIn
Atualizações de rede, 7 de dez - 14 de dez
 
LinkedIn
 
 
 
Atualizações de sua rede
Conecte-se a eles para saber o que estão fazendo
 
 
Gustavo Rocha
 
Gustavo Rocha Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer Que todos os caminhos Me encaminham … Continue lendo »
 
 
Eu não existo sem você
 
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim Que nada nesse mundo levará você de mim Eu sei e você sabe que a distância não existe Que todo grande amor Só é bem grande se for triste Por isso, meu amor Não tenha medo de sofrer...
 
 
 
 
Laguna & Bauler Assessoria Organizacional
 
Laguna & Bauler Assessoria Organizacional Bom dia! 6 conselhos para contratar um financiamento imobiliário.
 
 
6 conselhos para contratar um financiamento imobiliário
 
A casa própria tornou-se um sonho mais próximo para milhões de brasileiros, graças a alguns facilitadores como o programa Minha Casa Minha Vida. Mesmo assim o déficit habitacional continua alto para as famílias brasileiras,...
 
 
 
 
Paulo Genehr
 
Paulo Genehr http://lnkd.in/3RK8Q4
 
 
Quer ganhar mercado? Fique de olho em seus concorrentes
 
Quer ganhar mercado? Fique de olho em seus concorrentes
 
O artigo publicado no WSJ reúne conselhos de empresários e professores de empreendedorismo para você combater a concorrência do seu negócio Pesquisar seus concorrentes é um passo vital para empresários que acabam de chegar no mercado. Descobrir qual...
 
 
 
 
Marcelo Lovato
 
Marcelo Lovato http://lnkd.in/rWwTkY
 
 
“Não posso dizer que temos condições de contratar o Lugano”, afirma...
 
Nome apontado para ser o “xerifão” da zaga do Grêmio em 2013, o uruguaio Diego Lugano está cada vez mais longe do Grêmio. Segundo o diretor-executivo Rui Costa, em entrevista coletiva após a apresentação de Willian José e Alex...
 
 
 
 
 
 
Você conhece estas pessoas? Julio Castro
 
 
 
Você está recebendo e-mails: Atualizações de rede. Cancelar inscrição.
 
Este e-mail era para Graziela Castro (Socia Diretora na Persona - Desenvolvimiento Estrategico & Humano). Saiba por que incluímos isto. © 2012, LinkedIn Corporation. 2029 Stierlin Ct. Mountain View, CA 94043, USA
 

No hay comentarios: