jueves, 3 de diciembre de 2009

Empuriabrava - Costa del Sol

A Costa del Sol parece um conto de Cervantes. Com casas e castelos medievais antigos. Tudo cor bege e de pedra. Vou mandar fotos depois. Por enquanto mando essa filmagem q eu fiz de um dos saltos na area de paraquedismo de Empuriabrava. Eu apareco soh um segundo porq sou eu quem esta filmando ( a filmadora esta acoplada no meu "casco")

http://www.youtube.com/watch?v=B2eioTA65yA


Vcs terao q pausar o video e esperar q ele baixe antes de colocar play. Copiem o endereco acima e colem na barra de enderecos. Vejam o video com som!
Bruno

3 comentarios:

Familia "Pinto" dijo...

Olha Bruno,
Eu não consigo entender que meu filho amado se "atire em queda livre de um avião".
Eu acho que é a mistura de sangue portugues com español que influenciou nessa vontade de praticar esporte radical ( para mim não é esporte!).
Eu fico pensando que sentiria nosso ancestral español em ver um descentente dele estar lá na Costa do Sol... desafiando as regras e o instinto de sobrevivencia.
E ainda gostar...
Deve estar sem entender onde foram parar seus genes...
um beijo,
Mamita

Familia "Pinto" dijo...

Pah, tás loco muchacho! yo me asustaba de andar con Vanessa en las sombrillitas del Parque Rodó, que como primo mayor no podía negarme pero me cag... todo, así que imaginate si me tiro en paracaídas!
Abrazo
Daniel

Familia "Pinto" dijo...

Daniel se tu quiser saltar "atate los cordon!"