martes, 27 de abril de 2010

Reconocimiento

Gente: me tomé el atrevimiento de publicar este mail sin permiso expreso del autor porque con todas las barbaridades que se dicen de las suegras, las palabras de César limpian las aguas y nos muestran muy bien el estado de "ser padres por primera vez"


Myrna debe sentirse muy feliz con el reconocimiento y cariño que revelan . Blanquita .

___________________________________________

Suegra Querida,
Quanto mais perto do nascimento do Mateus, as pessoas com quem eu falava tinham sempre uma primeira pergunta pra me fazer, "E ai, esta pronto?", e eu dizia que ate onde eu podia, estava, acompanhei todas as visitas ao medico com a Vanessa durante o pre-natal, li livros, conversei com a Vanessa a respeito e com amigos que tinam filhos, mas a realidade que eu ja sabia que estava por vir era que a gente nao tem como estar 100% preparado, e agora com esse pouco tempo sendo pai ja sei que o proximo vai ser assim tbm, nao vamos estar 100% mas acho que vai ser mais tranquilo pra nos (eu e a Vanessa)... mas que bom que tivemos a sorte de ter a ti ao Kalu consco durante a fase mais dificil, nos ajudaram muito e so temos a agradecer, toda a ajuda e claro a companhia, risadas, comidas requintadas, casa arrumada, supermercados, e a lista vai longe....
Daqui pra frente vai ser cada dia melhor, porque o Mateus cresce, nos conhecendo ele melhor fica mais facil e ele ja vai passando a fase dificil de colicas e noites cortadas.
Acho que pra voces tbm teve o lado bom e o lado ruim de estarem aqui no nascimento, o bom eh claro, foram os primeiros a ve-lo, passaram pelo desenvolvimento supersonico dele nas primeiras semanas, mas tambem pegaram a pior fase dele em termos de colicas e noites mal dormidas, mas no final das contas acaba que depois que passamos, quando olhamos pra tras acaba nao sendo tao ruim nao eh mesmo?
Vamos sentir saudades, vamos ver como nos saimos entre sexta e domingo, vamos estar por nos J

Grande Beijo
Cesar

No hay comentarios: